categorias

Image Map

26 de junho de 2010

NOIVINHOS PARA O BOLO!!!















































Josie.

13 comentários:

  1. Oi Josie
    Obrigada por divulgar meus noivinhos aqui no blog :)

    Bjocas

    www.flickr.com/karolleitao

    ResponderExcluir
  2. Olá Josie! Muito obrigada por me seguir. Pelo pouco q vi do seu blog,gostei. E depois quero ver tudo sobre o seu casamento, adoro casamento diurnos!
    Eu tenho tenho dois blog, o q vc comentou (q ñ aparce em meu perfil), vou sempre comentar assinando com o endereço do blog. E o segundo que é o meu atelie, tá rolanado promo lá: amayrana.blogspot.com

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLÁ JOSIEEE...
    AMEI A VISITA E ESTOU TE SEGUINDO TBMMM...

    BJINHUSSS

    ResponderExcluir
  4. oi josie, tudo bem ?
    eu amooo coisinhas para casamento, tenho uma pasta em meu computador com vestidos, sapatos, decorações e tudo em relação a casamento.
    To organizando as bodas de prata de meus pais, isso faz eu ficar ainda mais ligada a tudo isso, faltam exatamente 1 ano e 20 dias, adoro a expectativa que essas datas no trazem.
    Adorei seu blog, ele vai ser muitissimo util, bjos
    Você é mto linda !

    Seguindo

    ResponderExcluir
  5. Cada noivinho mais lindo, quero casar de novo..hehe
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita no blog e vim conhecer aki, mt lindo seu post viu?
    Eu gostei de todas as fotos, não tem nenhuma feia!
    Excelente seleção
    bj Wanessa
    http://diadebrilho.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Oie...

    Amei esses noivinhos fofos!!! o cheio de livros com certeza é a minha cara!

    também vou te seguir... volte sempre no meu cantinho!

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá querida!
    Obrigada pela visita, volte qdo quiser!
    Tb estarei sempre por aqui!

    Ah, adoro noivinhos, mas aqui na minha cidade está terrível de achar =/

    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Josie! Lindos os noivinhos! Muito delicados! Tô te seguindo aquii! Passa lá no blog! Beijocas!

    ResponderExcluir
  10. OLÁ QUE LINDO SEU COMENTARIO NO MEU BLOG ADOREI, TB VOU TE SEGUIR!! ESTAREI SEMPRE POR AQUI, ALIÁS UM MIMO SEU BLOG, VC MERECE UM SELINHO, PODE PASSAR LA NO MEU BLOG PRA RETIRAR O SEU! BJOCAS CI

    ResponderExcluir
  11. olá, como faço para ter esses noivinhos com os livros...bjs Helena

    ResponderExcluir
  12. Ei Danny Nunes, fico feliz demais que tenha gostado do blog querida. Obrigada pelo carinho e elogios.
    Bjs grande e volte sempre. ;)

    ResponderExcluir
  13. Ei Helena, tudo joia? Você é de onde? Se for de Belo Horizonte tenho uma pessoa para te indicar, a mesma que fez os noivinhos do meu bolo. Bjs

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home