categorias

Image Map

19 de julho de 2011

Exagerou!!!

Olá meninas,

Sei que já tem um tempinho que o Bruno da dupla Bruno e Marrone se casou.

Porém eu não tinha reparado no look de madrinha da cantora Paula Fernandes e fiquei chocadaaaaaaaaaaaa!

A Paula errou feio e de todas as formas!


Tudo bem que muitas pessoas vão dizer ela linda, tem um corpão e pode se dar ao luxo, mais não nessa ocasião, ainda mais sendo madrinha. Ela simplesmente quis aparecer mais que a noiva.

Tem mulheres que não sabem se valorizar, você pode muito bem ser uma mulher sensual e sexy sem ter que mostrar o corpo todo.






Erros da Paula Fernandes:


  • Vestido preto (affff gente) todo mundo está cansado de saber que não se usa vestido preto para ser madrinha, isso é chique nos Estados Unidos, estamos no Brasil. Alôoo!
  • Vestido curto demais, falta de respeito com os noivos e nem chique é!
  • Decote gigante, muito vulgar.

Desculpa Paulinha, mais você vacilou e feiooooo!!!



Josie.

20 comentários:

  1. Parece uma vadia!
    Alguns esquecem que CASAMENTO é local de RESPEITO. Mas parece que alguns perderam essa aula.
    Fazer o que né Josie?
    O jeito é torcer pra que isso nunca aconteça no nosso. kkkkkkkkkk
    No meu eu me salvei disso, e no seu? =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Errou feioooo!
    Que louca... ela acha q tah indo pra onde? uma balada?
    Muito sem noção!

    BjOo! *.*

    http://valeriaehelton.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada contra se usar vestido preto, mas ser curto e decotadíssimo já é apelação demais.... Além dela achei uó a própria noiva, não gostei do vestido dela, ficou suuper decotado, acho apelativo demais.

    Bjux

    ResponderExcluir
  4. Ridicula
    ela está começando a mostrar quem é mesmo hehe
    adoro suas musicas e sua voz e a acho muito bonita, mas não gosto dela

    beijooo

    ResponderExcluir
  5. realmente nao gostei!
    demais da conta!
    =/

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ma vacilou feio né
    Ta sabendo legal ela! beijos

    ResponderExcluir
  7. exagerou mesmoooooooooooooo!

    http://seligabixa.blogspot.com/
    beijocas **

    ResponderExcluir
  8. Lindo o vestido dela ela e perfeita essas ai que tao falando mal e queem tem inveja dela com esse corpo de diva

    ResponderExcluir
  9. Nossa povoo besta de falar disso dela e do vestidoo pq pra mim ela ta arrasando e eu usaria tambem bando de gentinha de bostaa

    ResponderExcluir
  10. Não entendo porque essas pessoas se doem tanto ao falar de Paula Fernandes! Eu falei do look dela e não da pessoa dela. Se vocês entendessem um pouco de moda como eu entendo saberiam que essa roupa para a ocasião não esta correta. Vocês são bem espertinhos para falar besteiras no meu blog, ficam escrevendo palavras chulas e dizendo coisas absurdas, deveriam ter a mesma coragem para mostrar a cara. Para quem disse que quem fez o psot poderia ser uma gorda e encalhada, já que você teve tempo para ler a postagem da Paula Fernandes, dá uma vasculhada no meu blog, tem várias fotos minhas queridos. Vocês irão ver se sou feia, gorda e encalhada. Muito pelo contrario, sou linda, magra, muito bem casada e mãe de um lindo menino. Tá com inveja agora??? hum que pena morda o cotovelo.

    ResponderExcluir
  11. Concordo com a parte que o vestido é muito vulgar para a ocasião e tal...
    Mas o que quis dizer que "não se usa preto para ser madrinha" e que isso é chique só la fora?
    Aqui tem ótimos casamentos que a noiva escolheu que as madrinhas fossem de preto por conta de ser um contraste com a cor branca e ficar lindo em fotos.
    (Claro que não usando o modelito acima...)
    Do mais, dei uma olhada no seu blog, bem bacana. Parabéns.

    ResponderExcluir
  12. Deus me livre de convidadas assim qd eu me casar, é provavel que eu ficaria triste... lindas, de corpão e sem noção.. xô!!!

    ResponderExcluir
  13. Livy, sobre o vestido da Paula Fernandes realmente ele é muito vulgar.

    Agora em relação as madrinhas não usarem preto,isso é uma questão de etiqueta e bem antiga. Qualquer pessoa sabe que madrinhas não usam preto aqui no Brasil. Eu disse lá fora, porque nossa cultura é diferente, nos EUA é super famoso as madrinhas usarem preto e agora que o Brasil está trazendo esta tendência. Até então não era nada chique madrinha de preto aqui no Brasil. Isso é gosto pessoal se a noiva gosta de preto e quer que as madrinhas usem preto que usem. Mais eu como consultora de moda não concordo.

    Que bom que gostou do blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Pois é Nathy, bem triste né. Você planeja o casamento com tanto carinho, para ir uma pessoa que se acha mais que a noiva e quer chamar mais a atenção.

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus que exageiro onde este vestido esta feio?
    Eu amei ele e vou mandar fazer um para mim para ir no casamento do meu irmão.
    E o que valeu foi ela ter comparecido ao casamento!

    ResponderExcluir
  16. Olha flor você vai me desculpar, sou Consultora de Moda e sei o que estou falando. Tenho pena do seu irmão e da noiva dele, por você aparecer no casamento dele com um vestido tão vulgar. Esse vestido é tão vulgar, que é melhor ficar pelada de uma vez.

    Não você está equivocada, deveria entender de etiqueta. Você quer aparecer mais que a noiva, o casamento é dela e do seu irmão e não seu. E não vale somente ter ido ao casamento como você disse, se for para ir vá e respeite a ocasião. Se não daqui a pouco terá nudismo até nas igrejas. Respeito ainda existe, e cada roupa é adequada para um tipo de ocasião e local. É questão de bom senso.

    ResponderExcluir
  17. Vulgar? O tamanho dos escândalos que as duplas sertanejas estrelam (traição as suas cônjuges e vice-versa), o vestido dela é o menor problema, além do mais, a noiva convidou- a sabendo do estilo dela, eu achei bonito e não acho que roubou a cena dos noivos

    ResponderExcluir
  18. Sim Tamires vulgar, o que esta sendo julgado aqui é o look dela, e não atitudes. Se as duplas sertanejas fazem escândalos problema é deles, o meu blog não aborda esse tipo de assunto. Agora a Paula Fernandes é sim brega, sempre foi e não sabe se vestir. Independente do estilo que ela tenha, em alguns eventos formais deve-se respeito, vestir comportadamente. Só pq é o estilo dela, então ela pode ir pelada na padaria, de calcinha e sutian em aniversários? Desculpa mas discordo totalmente do seu pensamento. Tem ocasiões que exigem vestimenta adequada,

    ResponderExcluir
  19. Bruna graças a Deus no meu casamento me livrei dessas, que acham que deve se aparecer mais que a noiva. Não tinha ninguém vulgar. Agora, teve uma sem noção que foi de vestido branco acredita? Ficou tão sem graça, que passou o tempo inteiro da festa sentada e com um casaco preto para disfarçar. rsrsrs

    ResponderExcluir

Página Anterior Próxima Página Home