categorias

Image Map

19 de dezembro de 2011

DICAS DE LEITURA!

Nesses últimos meses li dois excelentes livros, acho que toda mulher deveria ler. Você vai se sentir bem melhor!


Esses dois livros são ideais para quem está casado, mais indico também para as solteiras pois, assim estarão preparadas para um relacionamento maduro.


Livro: Socorro, Estou casado da Joyce Meyer.





Sinopse:



O que você precisa saber para ter uma vida inteira de felicidade.

Com a presença de Deus em nossas vidas, Nunca é Tarde para Melhorar o Seu Casamento

Muitas pessoas aceitam entrar em um casamento porque esperam que a outra pessoa faça algo por elas, lhes dê alguma coisa, seja responsável por "fazê-la feliz". Contudo, precisamos a visão do casamento do ponto de vista de dar e não de receber. Quando cada parceiro se dedica totalmente a pensar "o que posso fazer por você?", cada um deles receberá tudo o que deseja – e muito mais.
A Bíblia diz: "É mais bem-aventurado dar do que receber" (Atos 20:35). E a respeito do casamento: "Digno de honra entre todos seja o matrimônio" (Hebreus 13:4).
Um bom casamento não acontece por acaso, não importa o quanto você estava desesperadamente apaixonado quando se casou. Você precisa ser criativo. Aprenda o que a Palavra diz e pratique. Não há nada melhor que um casamento realmente maravilhoso e não há nada pior que um casamento ruim.
Descubra como semear bênçãos e felicidade no seu casamento. Faça isso e você trará grandes vitórias para o seu lar – maiores do que você pode imaginar.



Livro: Mulheres inteligentes - Relações Saudáveis _ Augusto Cury!




Sinopse:


O livro aborda tipos de mulheres, as observadoras, as analíticas, as mulheres casulos, dentre outras, trazendo o lado positivo e negativo de cada comportamento. O autor afirma que é necessária a identificação do tipo de mulher que cada uma é, permitindo uma reflexão ponderada e um trabalho de mudança, além da necessidade de ela reconhecer seu real valor, se valorizando, deixando a culpa e a autopunição de lado.Cury aborda também outros temas muito importantes ao universo feminino: A ditadura do ciúme, a generalização da crítica, o excesso de trabalho, o medo da perda etc. Como identificar os erros? Como transformar as atitudes? Como manter uma relação saudável através do controle dos pensamentos e das emoções?



Josie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home