categorias

Image Map

12 de março de 2012

DICAS: FOTOS EXTERNAS!

A pedido de uma querida leitora a Eva Laís, hoje vou dar dicas de como ter um belo ensaio externo de casamento.





Eu me casei no mês de Julho o que foi bom pois é uma época que não chove, já é uma grande vantagem.Meu casamento foi realizado ao ar livre no sítio dos meus sogros, aproveitei para fazer as fotos externas no condomínio onde fica o sítio deles.

Eu fiz as fotos uma semana depois do casamento, assim que voltei da lua-de-mel. Acho o ideal! Não gosto muito das fotos que são feitas no mesmo dia do casamento por alguns motivos:


  • Nesse dia os noivos e principalmente a noiva estão tensos e preocupados com a cerimônia de casamento a recepção e etc... Tirar fotos tensos não dá né!
  • Tem casais que optam por fazer as fotos antes da cerimônia eu não curto isso, acho super sem graça o noivo ver a noiva antes do casamento. Todo aquele encanto acaba.
  • Fazer as fotos depois da cerimônia pode ser bastante cansativo para os noivos, eles já estão com as emoções a flor da pele e ainda ter que fazer um ensaio externo que é super demorado e trabalhoso.




    Tem noivos que optam fazer as fotos no mesmo dia para economizar já que na maioria dos locais onde você aluga o vestido, tem que alugar tudo novamente para fazer as fotos externas ou seja, um gasto em dobro.


    A dica é procurar uma loja onde não cobrem pelo segundo aluguel,onde eu aluguei meu vestido e o terno do noivo eles não cobravam o segundo aluguel das roupas, na verdade eles cobravam somente a lavagem das roupas mais acabou que nem isso me cobraram e olha que meu vestido estava imundo, todo sujo de barro no final da festa. rsrsrs!





    Dicas


    • Curta sua lua-de-mel e só se preocupe com as fotos externas quando voltar de viagem.
    • Escolha uma época em que o tempo seja favorável (com chuva tudo complica).
    • A escolha do lugar para fazer as fotos fica a critério do casal, acho lindo lugares que tem muito verde, lagoa um céu azul e lindo, as fotos ficam lindas.
    • Nada de fazer fotos mecânicas, use e abuse da espontaneidade fica lindo e super natural.






    O mais importante é os noivos estarem super dispostos e descansados, assim as fotos ficam lindas!









    2 comentários:

    1. Oiii!! conheci seu blog e tô te seguindo!!

      Amo fotos externas, de todos os tipos, estilos, enfim, adoro!!

      Bjss

      ResponderExcluir

    Página Anterior Próxima Página Home