categorias

Image Map

25 de fevereiro de 2014

DICAS PARA NOIVAS GRÁVIDAS!

Noivinhas que estão grávidas, que felicidade dupla! Dois momentos mágicos em um único dia. Deve ser  muito emocionante se casar com o amor da sua vida e carregar em seu ventre o fruto desse lindo amor!




Apesar de toda essa emoção e empolgação, noivas grávidas precisam ter alguns cuidados básicos para o seu grande dia, e  por isso que o Casar é Bom, vai te dar algumas dicas.






  • Vestido com alças largas são os mais indicados para as noivas grávidas. Ele permite sustentação no busto, pois nessa fase os seios aumentam consideravelmente. Outra opção são os vestidos justos no busto e soltos no restante do comprimento. 
  • Se sua barriguinha já está aparecendo, opte por vestidos mais soltos. Converse com seu estilista ou o profissional que for fazer seu vestido, para arrumar uma maneira fácil para que você consiga levantar facilmente o vestido para ir ao banheiro. Quando estamos grávidas urinamos o tempo todo. Rsrrss!
  • Se a grávida estiver com os pés muito inchados, meu conselho é que opte por um sapato mais confortável e nada de usar saltos muito altos. O vestido é longo, e o que aparece são as pontas dos sapatos, escolha por exemplo um salto mais grosso. Os sapatos em forro cacharrel são uma ótima opção, é uma espécie de tecido acolchoado, e dá a sensação que você esta usando uma pantufa.
  • Não é indicado que gestantes usem tinturas nos cabelos. Portanto, escolha penteados que escondam a raiz ou os fios brancos.
  • É de extrema importância que você se alimente bem antes e durante o seu grande dia. Com antecedência converse com a equipe do buffet e peça para eles fazerem pratos especiais para você, sem muita gordura e com muitas frutas, verduras e legumes. Evite bebidas gasosas que podem causar azia.
  • Evite vestidos com saias volumosas ou em A, tipo bolo de noiva. Essas saias lhe farão parecer gorda e não grávida.
  • Você pode optar por bordados e pedrarias, desde que não seja em cima da barriga.
  • Se a noiva tiver a oportunidade de escolher, prefira se casar em uma época mais fresquinha. Se não tiver como, opte por um local com boa refrigeração, agradável para a futura mamãe.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home